25GHz wrote:pecados_imortais wrote:Bom 25Ghz acho que esta se referindo do site russo ec-clan , cheat-master, System mods XD
(nesse caso especifico EC-Clan ).
ec-clan é um belo site un dos melhores sites russos na minha opinião
SKY CHEATS » [SAMP][CA][PB] AREA CHEATS »
Go to page : 1, 2
25GHz wrote:pecados_imortais wrote:Bom 25Ghz acho que esta se referindo do site russo ec-clan , cheat-master, System mods XD
(nesse caso especifico EC-Clan ).
zuluzinho wrote:Ate agora naum sei como usa isso ._.'
Ajuda ai posta um tutorial melhor manolos, Otimo forum mas precisa dor ajudas aos Membros
ConeK wrote:Ta foda aki, eu n uso nenhum Ant Crasher e o incrivel e que meu SAMP n crasha, e qdo eu boto algum ant crasher o meu samp começa a crashar
]~ConeK.eXe~[ wrote:+ eu n falei que preciso D;
System.eXe wrote:]~ConeK.eXe~[ wrote:+ eu n falei que preciso D;
Ata de boa tio, mais no modo que você falo parecia que queria usar.
25GHz wrote:hehehe...
contra esse tipo especifico de exeption(s007), o recomendado é encontrar o problema mesmo, que geralmente envolve veiculos(principalmente carros) e suas partes moveis, removiveis, modificaveis, etc...(como portas, spoiler's, etc...).
com essa dll "burra", que ignora as exeption's mais populares, você só esta acobertando o problema, problemas que podem fazer com que seu jogo se torne instavel, mais lento e dependendo do caso pode alterar inclusive seu ping.
então a dica é, ao baixar "pack's" de CleoScript's, sempre testar um a um os script's(até para saber se não entrará em conflito com nenhum outro mod que você ja possua) e somente então aplicar essa dll para que ela previna crash's de pequenos bug's de alguns script's e mod's em geral.
pecados_imortais wrote:S.K.Y Cheats
Ola Sky Cheat Venho Trazer mais um Conteudo Hack Espero que Desfrute De Nosso Site Bem Vindo
Obrigado Pela Sua Visita Nosso Site Lhe ajudou? Nos Divulgue para o Proximo
INGLES
Hello I come Bring more Sky Cheat Hack a Content From Hope Enjoy Our Site Welcome
Thanks For Your Visit Our Site help him? In Spread for the Next
________________________________| HACK |_______________________________
PHOTO DE DEMOSTRAÇAO
[You must be registered and logged in to see this image.]
DOWNLOAD:
[You must be registered and logged in to see this link.]
INSTALAÇAO:
Cole o arquivo na sua pasta gta san andreas e subistitua pelo arquivo samp original
INSTALLATION:
Paste the file folder in your gta san andreas
Go to page : 1, 2
SKY CHEATS » [SAMP][CA][PB] AREA CHEATS »
Similar topics