Ir para conteúdo

SKY CHEATS
Registre-se em nosso forum para ter acesso a todos os downloads obrigado pela sua visita
SKY CHEATS
Registre-se em nosso forum para ter acesso a todos os downloads obrigado pela sua visita
Bem Vindo! Registre-se em Nosso Fórum Para Ter Acesso Aos Downloads. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Register On Our Forum To gain Access to downloads.
We have brought you new cheats for samp 0.3z, Enjoy.

You are not connected. Please login or register

Go to page : Previous  1, 2, 3, 4  Next


View previous topic View next topic Go down Message [Page 2 of 4]

26Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Empty Re: Rcon Hack Samp 0.3e Sat Jul 28, 2012 2:34 pm

iNFECTOR

iNFECTOR

E.L.I.T.E Member
E.L.I.T.E Member
olha, rs sinceramente eu não sei mais algum emo vai resolver sua dúvida.

desculpa pelo incoveniente Neutral

27Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Empty Re: Rcon Hack Samp 0.3e Sat Jul 28, 2012 4:48 pm

25GHz

25GHz

MEMBER SILVER
MEMBER SILVER
♥️ Lais ♥️ wrote:Olá, estou com uma duvida, no video mostra bem rapido pra hackear, porem aki vai bem de vagar, oque eu faço pra poder ir rapido
sou grata por qualquer pessoa que possa me responder

msn: [You must be registered and logged in to see this link.]

impossivel.
mesmo que fosse possivel aumentar a quantidade de attempts(tentativas)/ps(por segundo), o server bloquearia seu ip.

(de qualquer forma, o que voce pode fazer e conversar com o admin do server, e descobrir se a rcon contem somente letras, somente numeros, letras e numeros, etc... e a quantidade de caracteres, tendo essas informaçoes voce pode restringir as configuraçoes do rcon cracker, para que ele seja mais especifico, o que pode reduzir o tempo necessario, e aumentar as chances de se obter um resultado positivo). geek

http://hax4samp.blogspot.com/

28Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Empty Re: Rcon Hack Samp 0.3e Sat Jul 28, 2012 10:01 pm

♥ Lais ♥

♥ Lais ♥

Novato
Novato
kkkkk, tipo asim, ola admin por favor me deixa hackear sua rcon me informe se a senha é apenas numeros ou letras, oh é isso, obrigada por ajudar até mais.
_______________________________________________________

mesmo asim obrigada por responder ^^

29Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Empty Re: Rcon Hack Samp 0.3e Sat Jul 28, 2012 10:33 pm

25GHz

25GHz

MEMBER SILVER
MEMBER SILVER
♥️ Lais ♥️ wrote:kkkkk, tipo asim, ola admin por favor me deixa hackear sua rcon me informe se a senha é apenas numeros ou letras, oh é isso, obrigada por ajudar até mais.
_______________________________________________________

mesmo asim obrigada por responder ^^

kkkkkkkkkkkkkkk Razz
se voce quiser tentar....
(mas acho que os resultados nao serao muito positivos Laughing ).

de qualquer forma, posso dizer que funciona.
*tente fazer amizade com o admin.
*entao tente obter o maximo de informaçoes possiveis sem que ele desconfie(o que pode levar algum tempo).
*ou entao tente se passar por alguma pessoa que ele conhece, ou algo do genero(o que pode levar mais tempo ainda, levando em consideraçao que voce vai ter que descubrir informaçoes sobre a vitima antes).
(...ai vai depender tambem da sua malandragem, mas e um metodo testado e aprovado por mim).


(DICA: começe com perguntas superficiais(que nao acresentarao em nada), e entao, apos adiquirir um pouco mais de intimidade com a vitima(de forma discreta) faça algumas perguntas um pouco mais relevantes, como: pq vc escolheu essa GM pro ser SV?.... e vai enrolando, sem fazer a vitima perder o interesse pela conversa, entao va indo adiante, seguindo esses passos. Depois junte o que voce pode obter de informaçoes, configure o rcon cracker e boa sorte geek ).
(manipulaçao humana owna no mundo hacker Laughing ).


(apesar de que, um simples keylogger e muito mais eficaz e rapido na hora de se obter resultados Wink ).

http://hax4samp.blogspot.com/

30Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Empty Re: Rcon Hack Samp 0.3e Sun Jul 29, 2012 12:56 am

iNFECTOR

iNFECTOR

E.L.I.T.E Member
E.L.I.T.E Member
pode seduzir ele........ Cool Shocked Shocked Shocked

31Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Empty Re: Rcon Hack Samp 0.3e Sun Jul 29, 2012 1:50 am

25GHz

25GHz

MEMBER SILVER
MEMBER SILVER
InFeCToR_.[] wrote:pode seduzir ele........ Cool Shocked Shocked Shocked

huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Razz lmao
(sem duvida nenhuma pode ser util na obtensao de resultados lol! ).

de qualquer forma, como eu disse no meu post anterior, um simples keylogger e sem duvida nenhuma uma ferramenta muito mais eficiente, se comparado ao Rcon Cracker...

http://hax4samp.blogspot.com/

32Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Empty Re: Rcon Hack Samp 0.3e Sun Jul 29, 2012 3:43 am

♥ Lais ♥

♥ Lais ♥

Novato
Novato
grande coisa, com esse tempo todo perdendo, tentando ingana-lo eu poderia me torna adminstradora, mais na verdade eu ja sou adminstradora, porem eu quero ataca-lo por atacar servidores sem motivo, ex: eu sou hack realmente eu ja criei varios bug no samp como o fake login, quem crio essa merda foi eu, mais não o MOD-Hack, Respawn Hack, essa ideia tbm foi minha, esses mods de hack diversos que é de veiculo que faiz os carros voar por toda parte, sem mudar de assunto eu ia dizer que apenas ataco server com motivo, não faço nada sem motivo, este servidor que quero atacar seria pelo fato dele atacar outros servidores melhores que o dele atualmente
________________________________________________________________

Bom um dia eu chego la, posso usar outros metodos mais será mais demorado
obrigada mesmo asim por responderem (e brincar com a situação kkk)

33Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Empty Re: Rcon Hack Samp 0.3e Sun Jul 29, 2012 7:05 am

[HsT]FenixMT.eXe

[HsT]FenixMT.eXe

Novato
Novato
pecados_imortais wrote:Pode postar o seu quem sabe é melhor ou mais eficiente do que este

Esperando joinha

34Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Empty Re: Rcon Hack Samp 0.3e Sun Jul 29, 2012 5:00 pm

iNFECTOR

iNFECTOR

E.L.I.T.E Member
E.L.I.T.E Member
essa lais é perigosa chamem a polícia

Troll3Troll3d

(não é ironia)

35Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Empty Re: Rcon Hack Samp 0.3e Tue Jul 31, 2012 7:00 pm

pecados_imortais

pecados_imortais


Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Image
InFeCToR_.[] wrote:essa lais é perigosa chamem a polícia

Troll3Troll3d

(não é ironia)


² ;D

https://sky-cheat.rpg-board.net

36Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Empty Re: Rcon Hack Samp 0.3e Thu Aug 02, 2012 11:48 pm

Convidad

Anonymous

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, caguei de ri com os comentarios, PQP!!!

37Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Empty Re: Rcon Hack Samp 0.3e Fri Aug 03, 2012 1:27 am

iNFECTOR

iNFECTOR

E.L.I.T.E Member
E.L.I.T.E Member
Pô, Legal.

38Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Empty Re: Rcon Hack Samp 0.3e Fri Aug 03, 2012 7:00 pm

Convidad

Anonymous

Guest
rotatata o chão vai treme, rota na rua é matar ou morre Troll3ggg

39Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Empty Re: Rcon Hack Samp 0.3e Sat Aug 04, 2012 1:48 am

Convidad

Anonymous

Guest
Este Comentario Foi Removido


adminitração Sky Cheats

40Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Empty Re: Rcon Hack Samp 0.3e Sat Aug 04, 2012 3:21 am

iNFECTOR

iNFECTOR

E.L.I.T.E Member
E.L.I.T.E Member
fãns se enlouquecem é mt inveja!

41Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Empty Re: Rcon Hack Samp 0.3e Sat Aug 04, 2012 9:31 am

Wingguy

Wingguy

Novato
Novato
I only can check one rcon pw in 1 second.
how to make fastly

42Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Empty Re: Rcon Hack Samp 0.3e Sat Aug 04, 2012 2:53 pm

Convidad

Anonymous

Guest
tem net q vai pro saco kasksaksaksakasksakksaksa Troll9 Troll9 Troll9 Troll9 Troll9 Troll9 Troll9

43Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Empty Re: Rcon Hack Samp 0.3e Sun Aug 05, 2012 10:49 am

pecados_imortais

pecados_imortais


Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Image
Felguuk wrote:tem net q vai pro saco kasksaksaksakasksakksaksa Troll9 Troll9 Troll9 Troll9 Troll9 Troll9 Troll9

so as net podre ;D se tiver pelo menos 50 Kps Ta di boa ;D aki é 100

https://sky-cheat.rpg-board.net

44Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Empty Re: Rcon Hack Samp 0.3e Sun Aug 05, 2012 1:54 pm

iNFECTOR

iNFECTOR

E.L.I.T.E Member
E.L.I.T.E Member
a minha é 28,9 kb ok? e assino a promoção pra não pagar pra usar a dial-up Troll33

45Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Empty Re: Rcon Hack Samp 0.3e Sun Aug 05, 2012 5:30 pm

pecados_imortais

pecados_imortais


Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Image
InFeCToR_.[] wrote:a minha é 28,9 kb ok? e assino a promoção pra não pagar pra usar a dial-up Troll33




PORRA ENTAO VC USA NET DISCADA? COMO VC JOGA SAMP ENTAO PORRA

'-' 1MB AKI '-' pago 29 real melhor pagava agora ta 50 conto

https://sky-cheat.rpg-board.net

46Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Empty Re: Rcon Hack Samp 0.3e Sun Aug 05, 2012 5:52 pm

Convidad

Anonymous

Guest
'---'

47Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Empty Re: Rcon Hack Samp 0.3e Thu Aug 09, 2012 10:07 pm

Dr.House_.

Dr.House_.

Novato
Novato
Muito bom mesmo..
So que demora um pouquin :S

48Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Empty Re: Rcon Hack Samp 0.3e Fri Aug 10, 2012 12:46 am

pecados_imortais

pecados_imortais


Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Image
Dr.House_. wrote:Muito bom mesmo..
So que demora um pouquin :S

Bom De Fato Demora um pouco dependendo a senha Troll6

https://sky-cheat.rpg-board.net

49Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Empty Re: Rcon Hack Samp 0.3e Fri Aug 10, 2012 1:21 pm

Convidad

Anonymous

Guest
É Dr, seja bem vindo há Sky, vou falar pros caras oque tu falou pra mim, Troll33 hahahahahas brincadeira, baixe os programas e divulga pro pessoal, abrax. Troll31 joinha

50Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Empty Re: Rcon Hack Samp 0.3e Sat Aug 11, 2012 11:28 am

pecados_imortais

pecados_imortais


Rcon Hack Samp 0.3e  - Page 2 Image
Felguuk wrote:É Dr, seja bem vindo há Sky, vou falar pros caras oque tu falou pra mim, Troll33 hahahahahas brincadeira, baixe os programas e divulga pro pessoal, abrax. Troll31 joinha



https://sky-cheat.rpg-board.net

Sponsored content


View previous topic View next topic Back to top Message [Page 2 of 4]

Go to page : Previous  1, 2, 3, 4  Next

Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum