Ir para conteúdo

SKY CHEATS
Registre-se em nosso forum para ter acesso a todos os downloads obrigado pela sua visita
SKY CHEATS
Registre-se em nosso forum para ter acesso a todos os downloads obrigado pela sua visita
Bem Vindo! Registre-se em Nosso Fórum Para Ter Acesso Aos Downloads. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Register On Our Forum To gain Access to downloads.
We have brought you new cheats for samp 0.3z, Enjoy.

You are not connected. Please login or register

Go to page : Previous  1, 2


View previous topic View next topic Go down Message [Page 2 of 2]

3xploiT

3xploiT


]Project[ S0nict Niexlam T3ktonic [S0beit NEW HACK 2013 ] Crasher onFoot Crasher incar +  SAMP 0.3X - Page 2 Image
muito bom Smile

3xploiT

3xploiT


]Project[ S0nict Niexlam T3ktonic [S0beit NEW HACK 2013 ] Crasher onFoot Crasher incar +  SAMP 0.3X - Page 2 Image
muito bom esse hack Smile

Vitor1970

Vitor1970

Novato
Novato
Gostei bastante porém já tenho minha própria versão!

Rafinha

Rafinha

Membro Nivel 3
Membro Nivel 3
ae mano dps me ajuda a installar meu gta nao tava abrindo

http://fusion-samp.forumeiros.com/

pecados_imortais

pecados_imortais


]Project[ S0nict Niexlam T3ktonic [S0beit NEW HACK 2013 ] Crasher onFoot Crasher incar +  SAMP 0.3X - Page 2 Image
Rafinha wrote:ae mano dps me ajuda a installar meu gta nao tava abrindo

Bom explique mais sobre o erro as vezes pode ser cleos entrando em conlfito ou mods mal instalados que conrrompeu o gta3.img

https://sky-cheat.rpg-board.net

Cleyton

Cleyton

Novato
Novato
o Link n quer mas fucionar...

xWanTeDx

xWanTeDx

Membro Top Postador
Membro Top Postador
Cleyton wrote:o Link n quer mas fucionar...
Amigo!
Esse está na versão de Samp 0.3e, no momento todos servers de samp(ou quase todos)
já estão no Samp 0.3x !!!
Baixe o mesmo s0beit por esse link:

[You must be registered and logged in to see this link.]

Ps.: O s0beit do link acima é o mesmo que este, a única diferença é que este do link
acima já esta atualizado para versão do Samp 0.3x R1


Espero ter ajudado!!!

cappy

cappy

Hungary Member
Hungary Member
Good job Very Happy

pecados_imortais

pecados_imortais


]Project[ S0nict Niexlam T3ktonic [S0beit NEW HACK 2013 ] Crasher onFoot Crasher incar +  SAMP 0.3X - Page 2 Image
TOPIC UPDATE

https://sky-cheat.rpg-board.net

Styler

Styler


]Project[ S0nict Niexlam T3ktonic [S0beit NEW HACK 2013 ] Crasher onFoot Crasher incar +  SAMP 0.3X - Page 2 Image
This Topic has very interested since the s0nictz has been updated the project for some operating systems like Win XP/Vista/7 without be the w8.
We hope he fix the new update for Windows 8.

malelovan

malelovan

Membro Nivel 2
Membro Nivel 2
Realmente esse s0beit é um dos melhores que eu já vi ...Parabéns ao criador dele que está dando sequencia a esse trabalho incrível . Além de ser fácil de mecher possui ótimas funções. Alguem podia fazer um tutorial de como usar algumas funções de que eu não faço a minima ideia pra que servem...Muito Bom!

malelovan

malelovan

Membro Nivel 2
Membro Nivel 2
Realmente esse s0beit é um dos melhores que eu já vi ...Parabéns ao criador dele que está dando sequencia a esse trabalho incrível . Além de ser fácil de mecher possui ótimas funções. Alguem podia fazer um tutorial de como usar algumas funções de que eu não faço a minima ideia pra que servem...Muito Bom!

38]Project[ S0nict Niexlam T3ktonic [S0beit NEW HACK 2013 ] Crasher onFoot Crasher incar +  SAMP 0.3X - Page 2 Empty Duvida... Sat Oct 05, 2013 9:38 pm

Jackass

Jackass

Novato
Novato
cara, eu estou com duvida Nesse Sobeit, eu baixei ele tranquilo mais tipo eu jogo uns 15 30 minutos e Aparece uma Tela Preta, E Colorida, Toda esquisitona, E tenho que relogar, Tem vezes Que è Até Uns 5 Minutos, Queria ajuda Se alguem puder me ajudar, eu agradeço Smile Obrigado!!!

Jackass

Jackass

Novato
Novato
Galera, Tipo EU To JOgando PAssa uns 15 30 Minutos, até 5 de vez enquando, Ai a tela Fica Preta E Colorida, Esquisita pa kralho, AI tenho Que Relogar, é Com esse Sobeit, so acontece nele, Alguem poderia me ajudar ????? Obrigado Smile !!!!!!!!!!!

pecados_imortais

pecados_imortais


]Project[ S0nict Niexlam T3ktonic [S0beit NEW HACK 2013 ] Crasher onFoot Crasher incar +  SAMP 0.3X - Page 2 Image
Jackass wrote:Galera, Tipo EU To JOgando PAssa uns 15 30 Minutos, até 5 de vez enquando, Ai a tela Fica Preta E Colorida, Esquisita pa kralho, AI tenho Que Relogar, é Com esse Sobeit, so acontece nele, Alguem poderia me ajudar ????? Obrigado Smile !!!!!!!!!!!

Amigo tente outros tipo de s0b


tente este que contem mais opções do que este

[You must be registered and logged in to see this link.]

https://sky-cheat.rpg-board.net

Jackass

Jackass

Novato
Novato
Mais O Pecados Mano Eu So Quero o NO-RECOIL Ou Seja Deixar A Mira Das Armas Fechadinhas, E tem Nesse Projectz Sobeit Do S0nitz, Da pra vcs criarem um ai ??????? QUe EU n Acho nenhum kra ;/

Sponsored content


View previous topic View next topic Back to top Message [Page 2 of 2]

Go to page : Previous  1, 2

Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum