Sou eu, o ConeK, novo Membro de Elite da Sky, hoje eu criei coragem e vim postar um Pack que vai servir como uma obra de arte para alguns iniciantes no GTA San Andreas para PC...
O Pack contém um Notepad cheio de Cheats criado por mim (ConeK) e um Notepad com o Detonado completo do GTA San Andreas que ajudará iniciantes passarem as fases do GTA SA facil facil totalmente criado por eXpecTroN
=== INSTALAÇÃO ===
1 - Baixe o Arquivo pelo Media Fire
2 - Extraia o arquivo para qualquer pasta
3 - Logo depois copie os 2 Notepad's inclusos no Pack e cole-os em alguma pasta do seu pc em q vc salva cheats, hacks, etc... de GTA San Andreas ou de outros jogos até.
4 - Exclua o Pack e fique apenas com os Notepad's
5 - Desfrute dos Cheats para GTA San Andreas e zere ele facilmente com o Detonado completo do jogo.
Obs: Aconselho usar os cheats apenas necessariamente, caso seja para passar uma missão e você tiver perdendo life, ou sem balas, etc...
Se usar desnessesariamente e um monte de vezes seu save pode dar erro (ficar corrompido ou bugar).
Quando eu digo bugar e pq uma vez fikei abusando dos cheats e no outro dia fui entra no meu save e tava tudo de cabeça pra baixo, com a imagem toda fudida.
Tive q exclui o save e começar outro do começo!
DESDE HOJE EU SÓ USO CHEATS QUANDO NECESSARIO
DOWNLOAD