SKY CHEATS » [SAMP][CA][PB] AREA CHEATS »
Go to page : 1, 2, 3
Last edited by ProfissionalDoSequisso on Sun Jul 29, 2012 2:20 pm; edited 1 time in total
vai tomar seu leitinho=StyLeR.eXe= wrote:Haha venha o mundo inteiro para me insultar/me fudendo i dont care vo sair daqui pouco hehe !
Um peido para todos que me insultam caras ruins do crl
como eu pensei=StyLeR.eXe= wrote:Asserio???
Vais mas é mudar a fraldinha cocozinho do crl
Eu nao sei se voce e mesmo uma crianca sinceramnete e mesmo pelos os vistos troxa do crl
Last edited by =StyLeR.eXe= on Mon Jul 30, 2012 4:14 pm; edited 3 times in total
=StyLeR.eXe= wrote:oh que querida vlw pela sua informaçao me chamando nomes mas eu nao me importo(isso ficaria mal a voce) Bitch...
haha tem a certeza que eu nao sei escrever
bem digo te mais so se for no sua cabecinha la dentro que nao entende (tem muito leitiinhooo que seu amiguinho profissionalsequisso que pos) hahahah :/
Eu so muito mau e diz aos seus amiguinhos para me suparem a cabeca todos crl (nao me fodem a cabeca)2(excepto o "LINK2012" ate voce( Lais 2(por amor de deus que esse nome )rsss ) haha.
E nao se esqueça que eu sou portugues otaria nao brasileiro nos trocamos palavras -.-''
Em relaçao as reputaçoes, eu nao quero lutar podem me fuder mas eu nunca tive um virus do meu link otarios e nem sabia esse programa foi feito por voce(porque trazia os creditos da xiter mod) "LINK2012" Me desculpe entao.
LINK2012 wrote:Ok, nenhuma providencia por parte dos admins?
Felguuk wrote:Ngm é melhor que ngm, todos estão abaixo de mim. BJS
Go to page : 1, 2, 3
SKY CHEATS » [SAMP][CA][PB] AREA CHEATS »
Similar topics